Como chegamos até aqui...


Nossa história começou a ser escrita em junho de 2010, quando nos conhecemos. Durante muito tempo, não fomos mais do que colegas de almoço e nosso único assunto era o Fluminense ou algo que acontecesse na região onde moramos (somos quase vizinhos por toda a vida e olha onde viemos nos encontrar!). No ano seguinte, eu fui efetivada e mudei para o setor dele e essas mudanças foram fundamentais para nossa aproximação.

Nós conversávamos todos os dias, íamos embora juntos (de carona com outro colega que morava por perto) e descobrimos que tínhamos muito em comum. Quer dizer, eu descobri isso, já que ele falava muito mais do que eu, mas calma que já chego lá. Essa aproximação continuou sendo inocente e puramente amigável. Até porque ambos tinham um relacionamento para zelar. Em que momento tudo mudou? Não sei dizer, mas eu tinha certeza que estava diante do meu príncipe encantado. Isso bastou para que eu terminasse um relacionamento de quase quatro anos sem ter a menor garantia de que ele ia sequer querer ficar comigo.

Como eu disse, ele também era comprometido, mas não era um namoro. Ele estava saindo com uma pessoa e tinha a intenção de, um dia, oficializar. A minha grande missão era mostrar pra ele que nós fomos feitos um para o outro, isso antes que ele decidisse iniciar um namoro porque ai seria demais até pra mim né.

Em toda a minha vida, jamais me imaginei em uma situação dessas e se alguém me contasse que um dia eu iria estar, eu chamaria a pessoa de louca sem pensar duas vezes. Sempre fui muito orgulhosa mas não há nada que o amor não possa mudar. Eu fui teimosa e o Bruno foi indeciso até o último instante. Pensei em desistir várias vezes, mas o final foi feliz e em 17 de julho de 2011 depois de uma pressão básica começamos a namorar.

O primeiro passo para passarmos o resto de nossas vidas juntos de fato foi dado em 31 de maio de 2015. Depois de dois anos de especulação, finalmente ficamos noivos e é por isso que este blog foi criado.

Eu preciso compartilhar as emoções dessa e das próximas etapas pelas quais passaremos. Isso porque me vejo cheia de ideias e pensamentos, ao ponto que acho que irei explodir. Como não da para atolar todos ao meu redor com esse assunto para sempre, nada melhor do que trocar ideia com pessoas que estão passando por isso. Se prepare para ver inspirações lindas, utilidades, viagens e até algumas receitinhas sim, porque adoramos comer!. É isso, até mais ;D

4 comentários

  1. 1 ano acompanhando esses 2 e por dentro de (quase) todos os detalhes do pedido. Prevejo 2 anos de muita falação sobre detalhes do casamento. Hahahaha!
    Bora que amiga é pra isso também. Amo vocês! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amamos você amiga <3
      Obrigado por todo apoio já prestado e por tudo que você ainda vai ouvir hahaha

      Excluir
  2. Homens! O que seriam deles sem nós!?

    Eu desejo muita felicidade pra vocês! É maravilhoso casar e melhor ainda estar casado com o amor da sua vida!

    Você vai adorar esse mundo! E se precisar de dicas casamentícias, pode contar comigo!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por vocês :)
    Que venhaa o casamento, filhos, e muito amor
    Forte abraço

    ResponderExcluir