Inspiração - Closet com Home Office


Sabe aquela pessoa que sofre antes das coisas se concretizarem? Então, Sou um exemplo perfeito dessa doideira. Apesar de estar observando o mercado imobiliário a quase dois anos,demos uma boa intensificada na pesquisa. A nossa ideia é comprar o apartamento porque eu já aceitei que uma casa será impossível no máximo sei meses antes do casamento em si, porque quanto mais postergarmos, mais dinheiro juntamos para dar de entrada na hora da compra.

Enfim, uma coisa que venho percebendo é como as plantas atuais estão cada vez menores. Vamos aos fatos: os quartos hoje em dia são tão pequenos que mal cabem um guarda-roupa tradicional e eu já assumo que um desses dificilmente acomodará com tranquilidade todas as minhas coisas mais as do Bruno. Porém transformar um quarto inteiro em closet me parece desperdício de espaço. Não precisamos de algo tão grande assim. Como eu precisaria optar pelas minhas roupas ou o escritório, surgiu a ideia de juntar tudo!

Fazendo uma rápida pesquisa, descobri que eu não fui a primeira pessoa a pensar na hipótese e acabei gostando muito do que vi. Então reuni algumas ideias legais


PEQUENOS ESPAÇOS

 



GRANDES ESPAÇOS


Essa última inspiração foi o mais próximo da minha ideia que achei. Substituindo os itens em cima da penteadeira para transformá-la home office e colocando um espelho de corpo inteiro ao lado. O mais difícil será encontrar um cômodo grande assim.

Nenhum comentário

Postar um comentário